Canoenses aderem campanha de doação de sangue

E-mail Imprimir PDF

Uma resposta positiva e de expressa solidariedade. Assim foi qualificado pelos gestores das instituições envolvidas os resultados da Campanha

de Doação de Sangue no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), realizada nesta terça-feira, 5.

 

 

A ação foi realizada no HSPC, em dois turnos, e que registrou 186 coletas. “Trata-se de um ótimo número, especialmente em um período como esse, em que fatores como o frio e a gripe baixam o número de doadores disponíveis ou dispostos”, declaraa coordenadora de Captação de Doadores de Sangue do Hemocentro, Maria de Lourdes Peck.

 

 

Para o diretor administrativo do HPSC, Edemar Paula da Costa, o resultado dessa iniciativa expressa a “disposição da sociedade canoense em salvar vidas”. Ele observa que essa é uma necessidade constante. "Especialmente pelo tipo de paciente que atendemos. Agradecemos a todos que aderiram ao chamado”, declara.

 

A Campanha de Doação de Sangue realizada no HPSC envolveu uma parceria entre o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), Hospital Universitário (Ulbra), o Hemomcentro e o HPSC. Atuaram no trabalho de coletas 15 profissionais, entre técnicos, assistentes Sociais, enfermeiros funcionários administrativos e médicos.

 

{flike}

 

Artigos relacionados:
Última atualização ( Sex, 08 de Julho de 2011 10:42 )  

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Últimas Empresas Cadastradas

  • Entrar
  • Registrar-se
    Registration
    *
    *
    *
    *
    *
    REGISTER_REQUIRED
  • LiveZilla Live Help

    Siga nossas notícias e promoções nas Redes Sociais

    TwitterFacebook

    Enquete

    Temos uma novidade para você, mas antes de contar gostariamos de saber: Qual a sua preferência musical?
     

    Tempo